"" NZT Pro
Buscando saúde para meu raciocínio


Está funcionando 
Uma paixão pode desaparecer durante a noite, mas um casamento não desmorona tão rápido. A desintegração do seu relacionamento acontece com o tempo. Ao longo do caminho, há muitas oportunidades para tornar a sua união mais satisfatória e saudável.
Mas, muitas pessoas passam anos e anos sem fazer nada para consertar seu relacionamento. Eles são miseráveis e seu casamento não acrescenta qualquer satisfação à sua vida. Eles simplesmente não podem conceituar o que está acontecendo em sua vida. Seus pensamentos são desorganizados e confusos. Eles apenas evitar pensar sobre seus problemas e esperar o melhor. Mas problemas que não se resolvem nunca são resolvidos.

O que tende a acontecer é que as coisas pioram e pioram. Ambos os parceiros ficar chateado com mais e mais coisas. As espirais de comunicação para baixo e às vezes cessa. Outras vezes, o casal vive no estado de argumentos aquecidos e lutas de poder. Uma pequena declaração pode desencadear um argumento inteiro. Saiba Mais

Se você chegou a este lugar em seu casamento, você precisa de algum remédio de relacionamento. E uma colher de açúcar não pode ajudar a adoçar um casamento azedo.


Memória 100%
Você nunca pode dar ao luxo de parar de prestar atenção ao seu relacionamento. Se você fizer isso, ele vai parar de funcionar. Casamento é trabalho, e você tem que trabalhar nisso todos os dias. Assim como um carro precisa de manutenção regular, seu relacionamento precisa ser afinado, a fim de continuar a correr. Melhorar seu raciocínio experimente e veja nzt pro onde comprar.

Alguns povos gastam mais tempo que mantêm seu carro na boa forma-gás, mudanças do óleo, e manutenção regular-do que trabalham com seu esposo. A coisa é, um carro não é um relacionamento-o seu casamento é.
Um carro é uma máquina. Mas as pessoas têm pensamentos, sentimentos, motivações, desejos e ações próprias. Isso complica as interações.

E lembre-se-não importa quanto dinheiro você gastou em seu carro-seus relacionamentos são muito mais caros! Recomendo.

Quando vocês dois se juntaram, gastaram tempo e energia emocional para se tornarem próximos. Você compartilhou seus pensamentos, sentimentos e experiência um com o outro. Tinhas segredos que não partilhavas com mais ninguém.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viajando nos livros

Acordando pra vida Viajando pros lugares lendo Dicas são muito importantes para você definir a sua carga horária primeira dic...