"" NZT Pro: Viajando nos livros

Viajando nos livros

Acordando pra vida


Viajando pros lugares lendo

Dicas são muito importantes para você definir a sua carga horária primeira
dica é a carga horária de estudos e algo pessoal E a deve ser feito de acordo
com a sua realidade Então nada de ficar comparando a sua carga horária de
estudos com a de outros estudantes e não adianta você define uma carga
horária que você nunca vai conseguir cumprir segunda dica mais importante

do que a quantidade de horas de estudo é a regularidade tem muitos estudantes
que chegam para mim com o seguinte (discurso) Alessandra já estou estudando
há 5 anos para um concurso e ainda não passei só que quando você vai analisar
o que é a maioria fez é que eles não estudaram com regularidade começa estudar
12 meses para ou tinha 30 horas para estudar na semana só que cumprir 1 510

2510 essa forma vai ficar estudando 10 anos e não vai passar a terceira dica é
que você deve transformar tua entidade hora de Estudos em uma meta essa é a
primeira meta que todo estudante deve se preocupar em cumprir a meta de horas
bunda cadeira que ele definiu você estudando de acordo com a sua realidade tem
regularidade cumprindo a tua meta toda semana aprovação ela vai acontecer e
agora eu vou te ensinar como funciona essa ferramenta que eu criei se chama

escala de horas de estudo antes de te ensinar a ferramenta eu quero fazer duas
observações que são muito importantes a primeira que nós sempre vamos falar
sobre uma carga horária semanal de estudos O que é esse é o parâmetro que você
deve utilizar para planejar os seus estudos fazendo ele por semanas e a segunda
observação é que essa ferramenta ela não tem como objetivo te dizer quantas horas

você deve estudar na semana que até Como eu disse na primeira dica é a sua carga
horária ela deve ser de acordo com sua realidade e seu primeiro princípio que você
deve seguir sempre estabelecer uma carga horária que você dê conta de cumprir a
ferramenta vai te ajudar analisar se você não pode muitas vezes dá um pouco a mais
do que você tá! Colocando ele como carga horária de estudo semanal e muitas vezes


Venha saber das historias também

até se você não precisa reduzir as horas que você tem Então essa ferramenta uma
ferramenta para te ajudar a refletir e eu tenho absoluta certeza que depois de refletir
sobre o que nós vamos trabalhar que vai tá! Muito bem claro essa tua rotina semanal
de estudo e agora eu vou te explicar como é que funciona a escala então que você tem
desenhado na seta indicando para cima e para baixo a escala e a primeira coisa que

nós vamos fazer criar três Marcos de referência o primeiro Marco de referência tá! Aqui
no meio da nossa escala que se refere há 30 horas de estudo semanal depois nós temos
aqui o segundo Marco que se refere há 20 horas tudo semanais e o nosso terceiro marca
que se refere há 40 horas de estudos semanais primeiro ponto que eu quero que você olhe
para esse número aqui 30 horas de estudos semanais Ele está aqui no meio da nossa
escala e esse é o nosso Marco de referência 30 horas de estudos semanais é o número
sim mágico é o número ideal Tanto para quem tem o dia inteiro para estudar tanto para

aqueles que trabalham Então esse é o número Mágico dos estudos eu sempre digo que
quando você tem uma carga horária de 30 horas de estudos semanais dá para eu ter um
estudo vai evoluir muito velho dá para fazer muita coisa aqui então eu sei que para quem
trabalha é um grande desafio fazer 30 horas de estudos na semana que às vezes você vai
ter que fazer, por exemplo, 3 horas de estudo de segunda sexta que dá 15 + 15 horas estudo

no final de semana o que é bem puxado Como pode fazer também 4 horas de estudo de
segunda a sexta e mais 10 horas no final de semana o que também é muito puxado eu sei
bem como é que é isso, mas é um número a ser alcançado se você conseguir você tá!
Perfeito entendeu se você trabalha e consegue fazer 30 horas de estudos na (semana)
Parabéns para você que significa que você está totalmente envolvido com a tua neta de
estudar você tá! Colocando o máximo das tuas energias ele eu tenho muitas alunas, por
exemplo, que não trabalho, mas são mãe e elas mesmo não trabalhando tem que dedicar
uma parte do seu dia ele para cuidar do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viajando nos livros

Acordando pra vida Viajando pros lugares lendo Dicas são muito importantes para você definir a sua carga horária primeira dic...