"" NZT Pro: Minha memória melhorou muito

Minha memória melhorou muito

Minha memória melhorou muito



Minhas atividades

A insegurança pode ser prejudicial para uma relação saudável e amorosa quando é expressa de forma errada. A maioria das pessoas no planeta tem sentimentos de insegurança e inadequação sobre algum aspecto de suas vidas, mas muitas vezes não permitem que ele destrua associações ou relacionamentos.


No entanto, algumas pessoas se preocupam excessivamente sobre essas coisas e pode colocar pressão sobre até mesmo o melhor das parcerias.


Inseguranças sobre não ser suficientemente bonito ou fino o suficiente ou bom o suficiente para o seu parceiro pode se manifestar ao seu parceiro de muitas maneiras. Ele pode pensar que você está sempre implorando por um elogio, querendo que ele tranquilizá-lo constantemente que ele acha que você é bonito ou magro ou perfeito do jeito que você é. Alguns homens consideram isso um sinal de necessidade, que muitas vezes pode afastá-los.


Outro aspecto prejudicial da insegurança é acreditar que o seu parceiro deve ser até não bom quando ele não está passando o tempo com você. Sua mente pinta imagens vívidas sobre ele ver outras mulheres no momento em que você está fora de sua vista, porque em algum lugar lá você não se sente como se você é bom o suficiente para ele.


Quando você enfrentá-lo sobre essas inseguranças imaginadas, ele está chocado e ofendido porque ele achava que as coisas estavam indo tão bem. Tudo que ele ouve é que você está questionando com quem ele está, o que ele estava fazendo e exigindo explicações para coisas que ele não fez de errado.


Estou muito disposto!!!


Esta forma de insegurança pode conduzir até mesmo as relações mais fortes separadas.


Remendando a ruptura


Provavelmente seu parceiro teria sido atraído por você porque você parecia uma pessoa divertida, feliz e independente. Quando você começa a mudar e tentar se apegar a ele ou ela em um esforço para se certificar de que eles não vão deixá-lo, isso pode muitas vezes o suficiente para fazê-los sentir de forma diferente sobre você.


O número uma coisa que a mais grande você pode fazer para reparar uma ruptura causada pela insegurança é passar algum tempo que constrói sua auto-estima no seus próprios. Não é o trabalho do seu parceiro para fazer você se sentir bem sobre a forma como você olha ou agir ou se vestir. Não é trabalho do seu parceiro fazer você se sentir feliz.


Essas são as suas responsabilidades sozinho e só você tem as ferramentas certas para dar-se a permissão para ser feliz com quem você é.

Seu parceiro escolheu estar com você porque ele ou ela foi atraído por você e sua personalidade. Quando você começa a mudar e suas inseguranças saem de maneiras destrutivas, você se torna uma pessoa diferente do que eles se apaixonaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viajando nos livros

Acordando pra vida Viajando pros lugares lendo Dicas são muito importantes para você definir a sua carga horária primeira dic...